terça-feira, 27 de julho de 2010

GRAFFITI ARTE


Keith Haring, artista norte-americano, coloriu Nova York e o mundo com seus desenhos espirituosos. Na década de 70, iniciou seus experimentos com o graffiti e acabou transformando uma linguagem marginal em obras de arte expostas em museu. Como agora, que seus trabalhos _fotografias e telas_ chegam pela primeira vez ao Brasil, na Caixa Cultural São Paulo, de 31 de julho a 5 de setembro. Se estiver em Sampa nesse período, não deixe de conferir a mostra, porque o cara era fera! Pena que ele morreu com apenas 32 anos, em 1990.

domingo, 25 de julho de 2010

MARRENTO

Colorido e marrento, o cara do desenho guarda a tampa de um caixa de luz na Pituba

quarta-feira, 14 de julho de 2010

FORMATO DE RUA

A partir da técnica do estêncil, ou no inglês stencil [feita com moldes vazados], os artistas Clara Domingas, de Salvador, e Cabaio, da Argentina, idealizaram a exposição Formato de Rua, na Galeria Sobrado, que fica na Alameda das Algarobas, 74, Caminho das Árvores. Nesta sexta-feira, 16 de julho, a partir das 19 horas, acontece a abertura, com entrada free. Além da arte urbana da dupla, vai rolar também performance do DJ Boeing. Compareça!!!

Foto Divulgação

domingo, 4 de julho de 2010

TÊNIS RABISCADOS

O ilustrador Filipe Jardim pintou o sete nos sneakers que compõem a edição limitada da Converse All Star. Adoro os desenhos do cara, conheci quando ele passou a ilustrar uma publicação de moda que circula diariamente na São Paulo Fashion Week. Os seis modelos de tênis, únicos e assinados pelo artista, fazem parte da linha Premium da marca e custam R$ 200 cada um. Filipe disse que a ideia era que parecesse tênis de moleque, todo rabiscado. Eu achei muito tudo, quero um pra mim!!!




Fotos Divulgação

sábado, 3 de julho de 2010

STREET FAMILY

Father?

Daughter?

Son?